sexta-feira, 24 de junho de 2011

Nail art de esponja


Olá gurias, bom a nail art dessa semana foi acontecendo enquanto eu tentava me esmaltar direito e no fim das contas ficou assim parecendo akelas polainas de lurex do Dancing Days sabe, não é do meu tempo, a primeira camada eu usei o Branco da Impala, a segunda eu pintei um pedaço de esponja (a parte amarela) com o Pink Vigarista da Risqué (tirei o excesso) e carimbei nas unhas,depois fiz o mesmo com o 379 da Hits e com o Preto da Impala e pra finalizar passei o Fireworks da linha Ultimate 3D da Top Beauty. Ficou bem diferente neh!

Bom e agora a melhor novidade de todas, sábado eu, Mayara, estarei representando o blog no...


Ahhhhh q tri neh, fiquei muito feliz quando fui sorteada pelo blog da Dri Esmaltes driesmaltes.blogspot.com
Isso quer dizer que semana q vem tem muitas fotos e novidades sobre o mundo esmaltístico no blog ;)
Bjooo bom findeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário