terça-feira, 12 de julho de 2011

Top Beauty m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s

Bom os esmaltes de hj são da Top Beauty, eu tenho poucos vidros dessa marca, mas numa passada pra fazer uma recarga de celular na farmácia (pretexto total!) me encantei por essas duas cores:


Essa primeira cor é o Lápis Lazuli q azul mais lindo e tem um fundinho cinza, tb tenho outro esmalte com esse nome q eh da Risqué mas e um azul escuro e fosco, como na hora da esmaltação as pontinhas ficaram feinhas eu fiz uma inglesinha com o Amarelo Pop Art da colorama e ficou TAUM DIVERR, na luz ficou TUDIBOUM



E o segundo é o Oriental Jade um verde água muito meigo, pena q fez algumas bolinhas mas nada q tirasse a beleza desse lindão.

Guriass ateh a próxima, beijos e boa semana pra tds.

4 comentários:

  1. Lindos! Adorei a inglesinha com amarelo.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo a inglesinha (ou francesinha colorida sei lá, ficou lindo).
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nádiaa poiseh pra mim tb eh francesinha colorida, mas tem o tal do nome técnico! sauhsuahsuashuasuasaa
    beijão flor

    ResponderExcluir