sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tõ aki aindaaaa

Ai gente do céu e da terra, coitadinho do meu blog soh naum tah mais abandonado do que a minha Mini Fazenda :P
Bom primeiramente neh girls q alegria q tem sido esses últimos meses soh de lançamentos e no meu caso que tristeza ao mesmo tempo pois ando decretando falência e jah que glamour eu tenhu, soh me falta a grana pra comprar os vidrinhoss.
Segundamente kkkkk, minha vida soh naum tah mais corrida do q os treinos do Usain Bolt, eh facul+estagioremunerado+estagioobrigatorio+concursoTopDivas+arbitragemdenatação+vidadeblogueira
mas sobrevivereiii, ah quem quiser me ajudar votando no concurso ó o link Top Divas brigadãooo
Terceiramente :P vou mostrar os esmaltes q andei usando pq pra ajudar minhas unhas estão quebrando direto (Valeu Lei de Murphy!)

Jenny da Rivka, deu um solzinho em Poa e corri pra aproveitar e usar esse lindãoo


Como fotografo do celular deu pra captar bem poko da holografia mas tds sabem q eh mt perfeito o efeito desse esmalte no sol.


E por fim uma nail art q me deu na telha de fazer mas q vou refazer no natal pq usei o Hip Hop da Ana Hickmann e o Pirita da Hits e o resultado final ficou parecido com bolas de árvore de natal :D gostei do resultado mas fika pra próxima.

Bom gurias eh isso DESCULPAA mesmo pela demora pra atualizar! Tudo d bom pra vcs.
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário