sábado, 22 de outubro de 2011

Ressuscitando das cinzas

Gurias quanta poeira nesse blog, faz tempo q naum venho aki :P cof, cof...
Dando uma resumida nos acontecimentos, minha vida tah mais corrida que os treinos do Usain Bolt (ai como eu tô palhacita!) passei na seletiva do concurso, vou pra Bahia no carnaval \o\ /o/, mt estudo e mt trabalho.
Emmmmmm relação aos nossos vidrinhos amados vou falar da nossa querida e amada Impala onde a pessoa que escolhe o nome das cores do esmalte deve ser um homem com Daltonismo neh, pq jah eh o segundo azul q eles lançam q NAUM EH AZUL!!!! Dah uma olhada:


Primeiro o "Azul Aviador" da coleção SPFW, eu nunca usei, as unhas da foto são da Auriane q diz q esse esmalte da um trabalhão pois tem q passar 4673 mãos pra ele ficar nessa cor ROXA!


Segundo o "Azul Pavão" da coleção Disco nas minhas unhas, eu amei de paixão q cor mais linda e esmalta super bem com 2 camadas e dura bastante.
Buuuut convenhamos q poderiam se chamar Roxo Aviador e Verde Pavão nehh!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
E por ultimo uma foto minha e da Auri:


Bjos pra tds e uma boa semana esmaltada, tentarei atualizar mais frequentemente o blog ;)


2 comentários:

  1. kkkkkkkkk as vezes as marcas colocam uns nomes que só confundem, vou confessar que não sou grande fã da Impala.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi gurias!!
    Adoro a Impala! Adorei "homem com daltonismo" hehehehe
    bjão

    ResponderExcluir